iPonto
Tenha mais produtividade na gestão da frequência
de seus funcionários. Processos seguros e descomplicados, resultados rápidos.
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Destinado ao tratamento do ponto eletrônico, de acordo com as regras das Portarias 1.510 e 373 do MTE, possui ainda diversos recursos e relatórios dedicados à gestão de seu negócio e ao apoio à tomada de decisões.
Com uma interface intuitiva, processos práticos e flexíveis, o iPonto dispõe de diversas opções de configuração, permitindo sua personalização de acordo com as regras de sua empresa, de convenções e acordos de sindicais e das obrigações legais da CLT.
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Nosso sistema conta ainda com diversos diferenciais de controle e gestão (alertas, relatórios, banco de horas), manutenção (rotinas automatizadas de backup), apontamento (rotinas, atalhos e relatórios) e, como módulo opcional, o acesso e interação segura das marcações de ponto via internet*, e muito mais!
- Integração completa com os principais modelos de REPs homologados pelo MTE e INMETRO;
- Adequado às Portarias 1.510 e 373 do MTE;
- Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
- Instalação simplificada, com opção para multiusuários (estações de trabalho);
- Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
- Exportação personalizada de dados para qualquer folha de pagamento do mercado;
- Controle de acesso por permissão por usuário (telas, ações, empresas, departamentos, etc);
- Sistema de auditoria, com a rastreabilidade de ações por usuário, data e hora;
- Flexibilização e controle individual do banco de horas por funcionários;
- Alertas gerenciais de funcionários e de divergências no cartão de ponto;
- Tela de apontamento integrada – todas as ações são realizadas em um único lugar, com atalhos e cliques rápidos;
- Interface amigável e de fácil visualização ao usuário;
- Permite o cadastramento multi-empresa, possibilitando o tratamento do ponto para colaboradores, terceiros e prestadores de serviços;
- Permite a criação de tabelas de horários e escalas, bem como o vínculo de funcionários a estas tabelas;
- Possibilita configuração das tabelas para funcionamento de acordo com necessidades específicas dos clientes, a partir da personalização de nomes de totalizadores, cálculos de níveis de horas excedentes, tolerâncias por registro, flexibilização de tabelas, dentre outros;
- Configuração do período de adicional noturno personalizável por tabela de horários;
- Permite a geração de relatórios em arquivo (pdf, Excel, entre outros) possibilitando sua leitura em qualquer outro computador, e contribuindo para economia de papel no cliente;
- Alertas no cartão de ponto. Opção para controle gerencial dos horários que os funcionários realizam na empresa através de alertas na tela de cartão de ponto dos funcionários, e por meio de relatórios administrativos;
- Configuração do banco de horas individual por funcionário, permitindo configuração por períodos de datas definidas;
- Permite compensação das horas crédito do banco de horas do funcionário. O acumulado do banco é atualizado automaticamente de acordo com as horas que o funcionário fez no período;
- Controle de funcionários ausentes e presentes na empresa através de relatórios;
- Campo para digitação do crachá provisório do funcionário;
- Agendamento de abono simplificado;
- Cadastro e vinculo de funcionários em estruturas organizacionais (cargos, centro de custos, departamentos, setores);
- Permite a captura da fotografia dos colaboradores através de webcam ou seleção de arquivo;
- Agendamento de coleta, onde podem ser programados dias da semana e horários para que o sistema automaticamente colete os registros dos funcionários dos equipamentos que se encontrarem em rede;
- Segurança na manipulação de dados – O sistema a todo o momento monitora os dados que estão sendo gerados, importados, exportados (cartão de ponto, registro de funcionários, relatórios fiscais, dentre outros). Caso o sistema encontre alguma inconsistência, um alerta é exibido para que o usuário possa corrigir o que for necessário, gerando assim informações confiáveis.
- Nosso sistema conta ainda com diversos diferenciais de controle e gestão (alertas, relatórios, banco de horas), manutenção (rotinas automatizadas de backup), apontamento (rotinas, atalhos e relatórios) e, como módulo opcional, o acesso e interação segura das marcações de ponto via internet*, e muito mais!
- Funcionamento em modo off-line* – permite registro da marcação complementar apenas com o GPS do dispositivo;
- Marcação complementar por geolocalização, em modo on-line (alta precisão e identificação de local) ou off-line (apenas posicionamento global);
- Controle e segurança da marcação, opcional e personalizável, com senha e/ou foto do colaborador;
- Limite de marcações em modo off-line. opcional e configurável;
- Visualizador de histórico de marcações realizadas, modo individual ou talbela, com ooção de filtros de busca;
- Bloqueio de marcações para funcionários afastados;
- Alerta configurável que indica o próximo horário de marcação;
- Modo de segurança que evita o uso em dispositivos com falso posicionamento GPS ativo;
- Ativação individual por colaborador;
- Envio automatizado de e-mail, opcional e configurável, com a comprovação da marcação do colaborador, para ele próprio e para seu gestor com o detalhamento das marcações realizadas;
- Tela de monitoramento de marcações complementares, com visualização do endereço no mapa e da foto da marcação (se obrigatório);
- Relatório de detalhamento das marcações complementares realizadas por dispositivos móveis.
* Necessário internet para primeiro acesso e para sincronização de dados do colaborador e de marcações realizadas em modo off-line.
- Nosso sistema conta ainda com diversos diferenciais de controle e gestão (alertas, relatórios, banco de horas), manutenção (rotinas automatizadas de backup), apontamento (rotinas, atalhos e relatórios) e, como módulo opcional, o acesso e interação segura das marcações de ponto via internet*, e muito mais!
- Sem instalação e com fácil implantação;
- Permite que colaboradores enviem arquivos (atestados, certidões, imagens, etc), que são armazenados diretamente no banco de dados do iPonto;
- Possibilidade a maior participação dos gestores no processo de controle do ponto;
- Torna o sistema de ponto mais atraente aos envolvidos (gestores e funcionários);
- Interface pode ser acessada pela rede local ou via internet*.
- Nosso sistema conta ainda com diversos diferenciais de controle e gestão (alertas, relatórios, banco de horas), manutenção (rotinas automatizadas de backup), apontamento (rotinas, atalhos e relatórios) e, como módulo opcional, o acesso e interação segura das marcações de ponto via internet*, e muito mais!
iPonto Cartográfico
Simplicidade e agilidade para seu controle cartográfico.
A gestão de frequência mais completa do mercado!
Identificação biométrica, cartão de proximidade e senha
Software de acesso web embarcado dispensando processos de instalação
Central de alarme integrada
- Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema;
- Instalação simplificada, com opção para multiusuários (estações de trabalho)⁽¹⁾;
- Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
- Versão gratuita do software ou Licenciamento pela compra de direito de uso da licença ⁽²⁾;
- Sistema de auditoria, com a rastreabilidade de ações por usuário, data e hora;
- Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
- Exportação personalizada de dados para qualquer folha de pagamento do mercado;
- Recurso de autopreenchimento das marcações de ponto com base nos registros de referência das tabelas de horários/escalas – automatizando e simplificando o processo de tratamento de ponto, pois exige apenas o lançamento de exceções (faltas, esquecimentos e horas extras);
- Controle de acesso por permissão por usuário (telas, ações, empresas, departamentos, etc);
- Controle programável automatizado dos períodos de férias e afastamentos;
- Flexibilização e controle individual do banco de horas por funcionários;
- Tela de apontamento, digitação e tratamento de ponto integrada, com automação de cálculo dinâmico (não é preciso sair da tela – sistema recalcula ajustes instantaneamente);
- Alertas de inicialização do sistema, com controle de exames médicos e contratos de trabalho;
- Interface amigável e de fácil visualização ao usuário;
- Permite o cadastramento multiempresa, possibilitando o tratamento do ponto para colaboradores, terceirizadas e outras ⁽³⁾;
- Permite a criação de tabelas de horários e escalas, bem como o vínculo de funcionários a estas tabelas;
- Possibilita configuração das tabelas para funcionamento de acordo com necessidades específicas dos clientes, a partir da personalização de nomes de totalizadores, cálculos de níveis de horas excedentes, tolerâncias por registro, flexibilização de tabelas, dentre outros;
- Configuração do período de adicional noturno personalizável por tabela de horários;
- Alertas no cartão de ponto – Aviso visual em tela ou relatórios gerenciais, apontando divergências entre horários realizados pelo colaborador e o horários de referência;
- Configuração do banco de horas individual por funcionário, permitindo configuração por períodos de datas definidas;
- Permite compensação das horas crédito do banco de horas do funcionário. O acumulado do banco é atualizado automaticamente de acordo com as horas que o funcionário fez no período;
- Controle de funcionários ausentes e presentes na empresa através de relatórios;
- Campo para digitação do crachá provisório do funcionário;
- Agendamento de abono simplificado;
- Cadastro e vínculo de funcionários em estruturas organizacionais (cargos, centro de custos, departamentos, setores);
- Relatórios cadastrais e gerenciais (totalizadores por funcionário, absenteísmo, aniversariantes, etc) em arquivo (PDF, XLS, TXT, entre outros) possibilitando sua leitura em qualquer outro computador, e contribuindo para economia de papel no cliente;
- Permite a captura da fotografia dos colaboradores através de webcam ou seleção de arquivo;
- Confiança na manipulação de dados – O sistema a todo o momento monitora os dados que estão sendo gerados, importados, exportados (cartão de ponto, registro de funcionários, dentre outros). Caso o sistema encontre alguma inconsistência, um alerta é exibido para que o usuário possa corrigir o que for necessário, gerando assim informações confiáveis.
⁽¹⁾ Recurso disponível apenas na a versão licenciada do software.
⁽²⁾ A versão licenciada do software libera recursos não disponíveis na versão gratuita.
⁽³⁾ O cadastro de empresas é ilimitado, mas é necessária a aquisição de uma licença para cada CNPJ a ser cadastrado (versão licenciada).
iFitness
Controle forte e gestão saudável para sua academia!
O iFitness é um sistema completo de gerenciamento de academias e studios, sendo orientado à profissionais que procuram ferramentas de apoio à captação, retenção e recuperação de alunos.
Possuindo uma grande quantidade de modelos de catracas integradas, dos mais renomados fabricantes do mercado, nossa solução possui um sistema avançado e completo de controle de acesso que permite o gerenciamento simultâneo de múltiplos equipamentos⁽¹⁾, usando apenas um único computador servidor. Tudo isso aliado a uma avançada metodologia de controle de inadimplência de alunos!
Com foco em segurança, o iFitness dispõe de um controle de permissão por usuários (funcionários) e de uma ferramenta de auditoria que permite monitorar as ações realizadas no software. Possui telas simples, porém completas, que permitem uma implantação ágil e adequada ao negócio e à suas necessidades.
- Potência: 60 Watts.
- Corrente: 0,5A – 127VAC / 0,3A – 220VAC / 3A – 12 ou 24VDC.
- Frequência: 50/60 Hz.
Medidas (mm): 138 x 98 x 85. - Peso: 650g.
- Tempo máximo de uso contínuo: conforme modelo.
- Garantia de 01 ano.
- Possibilita a ligação em paralelo no Acionador de Sirene DPSIN, respeitando o limite de 5A.
- Confira o funcionamento da DP300
- Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema;
- Implantação simplificada, podendo ser instalada em estações de trabalho;
- Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
- Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
- Sistemas de monitoramento de acesso por tela, monitor extra ou relatórios;
- Cadastros e controle de acesso para alunos e funcionários;
- Avaliação física e ficha de treino, que auxiliam na prescrição correta das atividades para cada tipo de aluno;
- Controle de estoque e venda de produtos, controle financeiro, contendo caixa, bancos, cheques, cartões, contas à pagar e à receber, além de diversos relatórios;
- Opção de envio de e-mail marketing para os alunos;
- Envio de avaliações e fichas de treino por e-mail aos alunos;
- Liberação de acesso via software;
- Controle de acesso por limites, horários e períodos configuráveis individualmente por aluno;
- Controle de trancamento de matrículas;
- Controle de contratos dinâmicos que permite tratar bloqueios individuais por modalidade⁽²⁾ (com relatóriográfico de apoio);
- Controle de interessados, com envio de e-mail e SMS opcional;
- Mensagens de alerta no display da catraca, como o alerta de iminência de vencimento⁽³⁾;
- Licenciamento por assinatura (período) ou pela compra de direito de uso da licença⁽⁴⁾;
- Dashboard com informações financeiras em gráficos;
- Recebimento de mensalidades por pagamento recorrente⁽⁵⁾;
- Aplicativo para dispositivos móveis – alunos visualizam históricos, fichas de treino e avaliações físicas,através de seu smartphone ou tablet ⁽⁶⁾;
- Módulo Alertas, E-mail e SMS automatizados⁽⁷⁾ (opcional), com visualização em tela e envio de alertas, manual ou automatizado, de SMS e e-mail para seus alunos, professores e gestores sobre os débitos dos alunos, exames médicos e avaliações físicas a vencer, falta de acesso à academia, entre outros;
- Módulo Boletos bancários⁽⁸⁾ (opcional), o qual permite a impressão de boletos, a geração do arquivo de remessa, o recebimento do arquivo de retorno e a baixa das cobranças dos alunos;
- Módulo Quiosques e Aluno On-line (opcional), dividido em três ferramentas – o Quiosque do Aluno permite que esse acesse seus dados básicos, visualize e imprima sua ficha de treino; o Quiosque do Professor é usado na elaboração das avaliações físicas e fichas de treino; e o Aluno on-line, o qual permite aos alunos acessarem via navegador, na rede local da academia ou pela internet⁽⁹⁾, dados básicos, históricos, resultados e comparativos de suas avaliações físicas e sua ficha de treino;
- Módulo Biometria on-line (RRD) (opcional), que possibilita a expansão da capacidade dos equipamentos biométricos⁽¹⁰⁾, de modo que as digitais sejam armazenadas e processadas⁽¹¹⁾ no computador servidor;
- Módulo Geração de crachás e etiquetas (opcional), que permite o próprio cliente montar o layout e fazer a impressão dos crachás ou etiquetas com código de barras de acesso nas catracas para os alunos.
⁽¹⁾ Equipamentos extras poderão necessitar de compra de licença adicional.
⁽²⁾ Para uso desse recurso é necessário um equipamento (catraca) para o controle de cada ambiente/modalidade.
⁽³⁾ Este recurso depende se a catraca utilizada também possui essa especificação/característica.
⁽⁴⁾ Dependendo do tipo da licença adquirida, os módulos estarão ou não inclusos.
⁽⁵⁾ Recurso disponível somente para licenças por assinatura e depende da contratação do serviço junto ao parceiro (VINDI).
⁽⁶⁾ Opção disponível somente em licenças por assinatura.
⁽⁷⁾ Para a opção de envio do SMS, o cliente deverá adquirir/possuir um modem 3G compatível⁽¹²⁾ e um chip com plano de torpedos ilimitados e para qualquer operadora, para envio do SMS.
⁽⁸⁾ Consulte sua revendedora autorizada quais os bancos e modos integrados disponíveis.
⁽⁹⁾ Para funcionamento via internet são necessários requisitos e configurações mínimas na estrutura de rede e internet do cliente.
⁽¹⁰⁾ Verifique quais modelos e fabricantes possuem esse recurso.
⁽¹¹⁾ Nesse modo não há funcionamento de registro off-line usando digitais.
⁽¹²⁾ Veja a lista de compatibilidades com sua revendedora autorizada; Para funcionamento via internet são necessários requisitos e configurações mínimas na estrutura de rede e internet do cliente.
iControl
Sua empresa no controle!
Automação segura e confiável aplicada ao monitoramento dos acessos de pessoas e veículos.
Este software de controle de acesso de ambientes é focado em segurança e desempenho!
Indicado para os mais variados tipos e portes de negócios, tais como órgãos públicos, indústrias, comércio, serviços de diversos segmentos, hospitais, condomínios, escolas e universidades, casas de shows e outros.
Possuindo uma grande quantidade de modelos de catracas integradas, dos mais renomados fabricantes do mercado, nossa solução tem um sistema avançado e completo de controle de acesso que permite o gerenciamento simultâneo de múltiplos equipamentos⁽¹⁾ usando apenas um único computador servidor.
Com uma interface simples e intuitiva, sua implantação ágil e sua usabilidade se adequam as mais amplas necessidades. Essa aplicação ainda conta com recursos diferenciados, como o controle de permissão por usuários (funcionários), diversos relatórios gerenciais, o controle de permanência (câmara fria, por exemplo), cadastro e controle de visitantes, refeitório e mais.
Este software de controle de acesso de ambientes é focado em segurança e desempenho!
Indicado para os mais variados tipos e portes de negócios, tais como órgãos públicos, indústrias, comércio, serviços de diversos segmentos, hospitais, condomínios, escolas e universidades, casas de shows e outros.
Possuindo uma grande quantidade de modelos de catracas integradas, dos mais renomados fabricantes do mercado, nossa solução tem um sistema avançado e completo de controle de acesso que permite o gerenciamento simultâneo de múltiplos equipamentos⁽¹⁾ usando apenas um único computador servidor.
Com uma interface simples e intuitiva, sua implantação ágil e sua usabilidade se adequam as mais amplas necessidades. Essa aplicação ainda conta com recursos diferenciados, como o controle de permissão por usuários (funcionários), diversos relatórios gerenciais, o controle de permanência (câmara fria, por exemplo), cadastro e controle de visitantes, refeitório e mais.
Tempo máximo de uso contínuo: 1 minuto.- Garantia de 01 ano.
- Possibilita a ligação em paralelo no Acionador de Sirene DPSIN, respeitando o limite de 5A.
- Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema;
- Implantação simplificada, podendo ser instalado em estações de trabalho;
- Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
- Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
- Sistemas de monitoramento de acesso por tela, monitor extra ou relatórios;
- Cadastro completo de pedestres/visitantes (fotos, digitais, dados pessoais, etc.);
- Cadastro de horários/escalas com controle dos dias e feriados;
- Cadastro de crachás com validade e possibilidade de reutilização (visitantes);
- Completa gama de regras de acesso, com configuração individual por pedestre/visitante;
- Integração completa com os principais modelos de controladores de acesso (catracas e terminais) dos principais fabricantes;
- Controle de acesso por permissão por usuário (telas, ações, empresas, departamentos, etc);
- Definição do horário de operação dos Terminais;
- Exportação de dados para arquivo texto;
- Importação, manual ou automatizada, de pedestres/visitantes de arquivo texto;
- Liberação de acesso via software;
- Licenciamento por assinatura (período) ou pela compra de direito de uso da licença⁽²⁾;
- Módulo Web (opcional), destinado ao monitoramento de acessos realizados, cadastros/manutenção de pedestres e visitantes e a emissão de alguns relatórios, com acesso direto pelo navegador de internet⁽³⁾;
- Módulo Tempo de permanência em ambientes (opcional), desenvolvido para gerenciar o limite de permanência de pedestres em ambientes controlados, com base em um determinado intervalo de tempo, pode ser aplicado à gestão de câmaras frias (conforme exigência do artigo 253 da CLT). Possui recursos complementares, tais como: o envio de e-mail de alerta, monitoramento interno por tela, ativação de alertas visuais e sonoros e controle de acionamentos⁽⁴⁾;
- Módulo Refeitório não tarifado (opcional), destinado ao controle de horários e regras de acesso individuais por refeição, e emissão de relatórios por empresa e funcionário;
- Módulo Estacionamento não tarifado (opcional), que permite a autorização de acesso de veículos cadastrados, a limitação de acessos duplos no ambiente e evita que pedestres acessem equipamentos exclusivos do automóveis;
- Módulo Biometria on-line (RRD) (opcional), que possibilita a expansão da capacidade dos equipamentos biométricos⁽⁵⁾, fazendo com que as digitais sejam armazenadas e processadas⁽⁶⁾ no computador servidor;
- Módulo Geração de crachás e etiquetas (opcional), que permite o próprio cliente montar o layout e fazer a impressão dos crachás ou etiquetas com código de barras de acesso nas catracas para seus associados e dependentes.
⁽¹⁾ Equipamentos extras poderão necessitar de compra de licença adicional.
⁽²⁾ Dependendo do tipo da licença adquirida, os módulos estarão ou não inclusos.
⁽³⁾ Para funcionamento via internet são necessários requisitos e configurações mínimas na estrutura de rede e internet do cliente.
⁽⁴⁾ Controles visuais e sonoros dependem do equipamento e do computador utilizados.
⁽⁵⁾ Verifique quais modelos e fabricantes possuem esse recurso.
⁽⁶⁾ Nesse modo não há funcionamento de registro off-line usando digitais.
iClube
Quer sombra e água fresca?
Com a gestão simples do iClube você terá tempo de sobra!
Desenvolvido para atender clubes, agremiações ou associações de todos os tipos e portes, o iClube é um sistema completo para a gestão financeira, gestão de serviços e de controle de acesso para seus associados, dependentes, convidados e visitantes.
Possuindo uma grande quantidade de modelos de catracas integradas, dos mais renomados fabricantes do mercado, nossa solução possui um sistema completo de controle de acesso que permite o gerenciamento simultâneo de múltiplos equipamentos⁽¹⁾ usando apenas um único computador servidor. Tudo isso aliado a uma avançada metodologia de controle de inadimplência de associados/ dependentes!
Por meio de uma interface simples, intuitiva, integralizada e de mecanismos completos de controle, suas rotinas operacionais e tomadas de decisão ficarão mais ágeis e descomplicadas. São exemplos de ferramentas do sistema: permissões por usuários (funcionários), controle de faixa etária de dependentes, ponto de vendas dedicado (PDV) com caixa individual e recurso de auditoria, o qual permite monitorar as ações realizadas no software.
- Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema;
- Implantação simplificada, podendo ser instalada em estações de trabalho e estações exclusivas para o PDV;
- Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
- Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
- Sistemas de monitoramento de acesso por tela, monitor extra ou relatórios;
- Cadastros e controle de acesso para associados, dependentes, convidados, visitantes e funcionários;
- Cadastro completo de cotas (título, quinhão, joia, etc);
- Opção de envio de e-mail marketing para os associados/ dependentes;
- Agenda de compromissos por usuário (funcionários/gestores);
- Avaliações físicas objetivas;
- Controle de estoque e venda de produtos, controle financeiro, contendo caixa, bancos, cheques, cartões, contas à pagar e à receber, além de diversos relatórios;
- Cadastro e controle individualizado de serviços (aluguel de espaços, escolinhas, quadras, etc) por associado ou dependente;
- Liberação de acesso via software;
- Diversos tipos de controle, como número de convites por período, idades de dependentes em vários níveis, acesso por limites, horários e períodos configuráveis individualmente por associado, entre outros;
- Mensagens de alerta no display da catraca, como o alerta de iminência de vencimento⁽²⁾;
- Recebimento automatizado por débito automático na conta do associado⁽³⁾;
- Licenciamento por Assinatura (período) ou pela compra de direito de uso da licença⁽⁴⁾;
- Módulo Alertas, E-mail e SMS automatizados⁽⁵⁾ (opcional), com visualização em tela e envio de alertas, manual ou automatizado, de SMS e e-mail para seus associados, dependentes, funcionários e gestores sobre os débitos dos alunos, falta de acesso ao clube, congratulações de aniversário e próximo vencimento;
- Módulo Boletos bancários⁽³⁾ (opcional), o qual permite a impressão de boletos, a geração do arquivo de remessa, o recebimento do arquivo de retorno e a baixa das cobranças dos associados;
- Módulo PDV Dedicado (opcional), que pode ser instalado e gerenciado individualmente, permitindo o controle dos movimentos de caixa separadamente. Através desse módulo é possível controlar comandas, vendas por crédito antecipado com possibilidade de estorno, impressão em retaguarda por produto, permissões por usuário, entre outras diversas ações;
- Módulo Biometria on-line (RRD) (opcional), que possibilita a expansão da capacidade dos equipamentos biométricos⁽⁷⁾, fazendo com que as digitais sejam armazenadas e processadas⁽⁸⁾ no computador servidor;
- Módulo Geração de crachás e etiquetas (opcional), que permite o próprio cliente montar o layout e fazer a impressão dos crachás ou etiquetas com código de barras de acesso nas catracas para seus associados e dependentes.
⁽¹⁾ Equipamentos extras poderão necessitar de compra de licença adicional.
⁽²⁾ Este recurso depende se a catraca utilizada também possui essa especificação/característica.
⁽³⁾ Consulte sua revendedora autorizada quais os bancos e modos integrados disponíveis.
⁽⁴⁾ Dependendo do tipo da licença adquirida, os módulos estarão ou não inclusos.
⁽⁵⁾ Para a opção de envio do SMS, o cliente deverá adquirir/possuir um modem 3G compatível⁽⁶⁾ e um chip com plano de torpedos ilimitados e para qualquer operadora, para envio do SMS.
⁽⁶⁾ Veja a lista de compatibilidades com sua revendedora autorizada. Para funcionamento via internet são necessários requisitos e configurações mínimas na estrutura de rede e internet do cliente.
⁽⁷⁾ Verifique quais modelos e fabricantes possuem esse recurso.
⁽⁸⁾ Nesse modo não há funcionamento de registro off-line usando digitais.
School Control
A gestão de seu negócio na ponta do lápis!
Discipline o acesso de seus alunos com um
controle nota 10!
Sua instituição de ensino no controle! Gerenciamento amplo, com ferramentas diferenciadas que lhe auxiliarão na gestão de acesso dos alunos ao ambiente escolar, no controle financeiro, nas vendas de produtos, entre outros.
Possuindo uma grande quantidade de modelos de catracas integradas, dos mais renomados fabricantes do mercado, nossa solução tem um sistema avançado e completo de controle de acesso que permite o gerenciamento simultâneo de múltiplos equipamentos⁽¹⁾ usando apenas um único computador servidor.
Contando com uma interface amigável, o aplicativo possui características ímpares, tais como o sistema de alerta aos responsáveis (SMS e e-mail), que avisa sobre o fluxo de entrada e saída de seus filhos do espaço da escola; o sistema de permissão de responsáveis, flexível e configurável, o qual restringe a saída do aluno apenas com a presença do responsável (liberação por biometria); e o modelo de coordenador eletrônico, que automatiza a chamada dos alunos para o responsáveis, um modo de autoatendimento personalizável e ajustável as regras da instituição.
Sua instituição de ensino no controle! Gerenciamento amplo, com ferramentas diferenciadas que lhe auxiliarão na gestão de acesso dos alunos ao ambiente escolar, no controle financeiro, nas vendas de produtos, entre outros.
Possuindo uma grande quantidade de modelos de catracas integradas, dos mais renomados fabricantes do mercado, nossa solução tem um sistema avançado e completo de controle de acesso que permite o gerenciamento simultâneo de múltiplos equipamentos⁽¹⁾ usando apenas um único computador servidor.
Contando com uma interface amigável, o aplicativo possui características ímpares, tais como o sistema de alerta aos responsáveis (SMS e e-mail), que avisa sobre o fluxo de entrada e saída de seus filhos do espaço da escola; o sistema de permissão de responsáveis, flexível e configurável, o qual restringe a saída do aluno apenas com a presença do responsável (liberação por biometria); e o modelo de coordenador eletrônico, que automatiza a chamada dos alunos para o responsáveis, um modo de autoatendimento personalizável e ajustável as regras da instituição.
Tempo máximo de uso contínuo: 1 minuto.- Garantia de 01 ano.
- Possibilita a ligação em paralelo no Acionador de Sirene DPSIN, respeitando o limite de 5A.
- Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema;
- Implantação simplificada, podendo ser instalada em estações de trabalho;
- Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
- Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
- Sistemas de monitoramento de acesso por tela, monitor extra ou relatórios;
- Cadastros e controle de acesso para alunos e funcionários;
- Cadastro e controle de visitantes (fotos, digitais, dados pessoais, etc.);
- Cadastro de disciplinas, notas e faltas, com possibilidade de geração e emissão de boletim escolar, com controle configurável de aprovação e reprovação;
- Emissão de histórico escolar do aluno;
- Completa gama de regras de acesso, com configuração individual por aluno/visitante;
- Controle de restrições por responsável, permitindo que o Aluno só seja liberado com o acesso do responsável pela catraca ou terminal (recurso configurável, por aluno e por sentido de acesso);
- Cadastro de turmas e seus respectivos horários;
- Controle de estoque e venda de produtos, controle financeiro, contendo caixa, bancos, cheques, cartões, contas à pagar e à receber, além de diversos relatórios;
- Controle de tempo de permanência extra do aluno, com emissão de extrato de horas / valores para cobrança aos responsáveis;
- Opção de envio de e-mail marketing para os alunos;
- Integração completa com os principais modelos de controladores de acesso (catracas e terminais) dos principais fabricantes;
- Controle de acesso por permissão por usuário (telas, ações, empresas, departamentos, etc);
- Definição do horário de operação dos Terminais;
- Exportação de dados para arquivo texto, com opção de automação de exportação de históricos de acesso;
- Importação personalizável de alunos, via arquivo texto;
- Liberação de acesso via software;
- Licenciamento por assinatura (período) ou pela compra de direito de uso da licença⁽²⁾;
- Módulo Alertas, E-mail e SMS⁽³⁾ Automatizados para responsáveis (opcional), parametrizável, o qual pode avisar aos responsáveis dos alunos sobre suas entradas e saídas do ambiente escolar;
- Módulo Coordenador eletrônico (opcional), que permite ao o próprio responsável chamar seu filho de forma automatizada, através de alertas visuais e sonoros em monitores e televisores da instituição⁽⁴⁾;
- Módulo Boletos bancários⁽⁵⁾ (opcional), o qual permite a impressão de boletos, a geração do arquivo de remessa, o recebimento do arquivo de retorno e a baixa das cobranças dos alunos;
- Módulo Biometria on-line (RRD) (opcional), que possibilita a expansão da capacidade dos equipamentos biométricos⁽⁶⁾ , fazendo com que as digitais sejam armazenadas e processadas⁽⁷⁾ no computador servidor;
- Módulo Geração de crachás e etiquetas (opcional), que permite o próprio cliente montar o layout e fazer a impressão dos crachás ou etiquetas com código de barras de acesso nas catracas para seus associados e dependentes.
⁽¹⁾ Equipamentos extras poderão necessitar de compra de licença adicional.
⁽²⁾ Dependendo do tipo da licença adquirida, os módulos estarão ou não inclusos.
⁽³⁾ Para a opção de envio do SMS, o cliente deverá adquirir/possuir um modem 3G compatível e um chip com plano de torpedos ilimitados e para qualquer operadora. Para envio de e-mails, verifique quais provedores são compatíveis e os requisitos de segurança demandados.
⁽⁴⁾ Controles visuais e sonoros dependem do computador e dos equipamentos (TV e som) utilizados. Placas de vídeo, cabos especiais, leitor externo RFID USB, televisores e caixas de som não fazem parte do pacote. A instalação e oferta dessa estrutura são de responsabilidade da instituição de ensino.
⁽⁵⁾ Consulte sua revendedora autorizada quais os bancos e modos integrados disponíveis.
⁽⁶⁾ Verifique quais modelos e fabricantes possuem esse recurso.
⁽⁷⁾ Nesse modo não há funcionamento de registro off-line usando digitais.
RefControl
O refeitório da sua empresa na medida certa! Controle acessos, valores e quantidades de refeições de forma ágil, segura e flexível.
Líder em seu segmento, o RefControl controla de maneira simples e segura o refeitório de sua empresa. Através de uma interface objetiva e clara, nosso sistema oferece um controle de quantidades e valores de refeições, com relatórios completos. Essa aplicação ainda conta com recursos diferenciados, como o controle de permissão por usuários (funcionários), lançamento manual de refeições e controle de vendas de refeições e mais.
Possuindo uma grande quantidade de modelos de catracas integradas, dos mais renomados fabricantes do mercado, nossa solução tem um sistema avançado e completo de controle de acesso que permite o gerenciamento simultâneo de múltiplos equipamentos ⁽¹⁾ usando apenas um único computador servidor.
- Interface amigável, permitindo rápido aprendizado às funções do sistema;
- Implantação simplificada, podendo ser instalado em estações de trabalho;
- Banco de dados Firebird (gratuito e seguro), personalizado para nossa aplicação;
- Serviço automatizado de backup (integrado e gratuito), com opção de gravação de arquivos em nuvem;
- Sistemas de monitoramento de acesso por tela, monitor extra ou relatórios;
- Cadastro completo de pedestres (fotos, digitais, dados pessoais, etc.);
- Cadastro de refeições e valores, com seleção de dias de liberação;
- Completa gama de regras de acesso, com configuração individual por pedestre;
- Escala de folga individual por pedestres, com restrição de acesso no dia da folga;
- Lançamento manual avulso de refeições, sem uso da catraca, com auditoria de lançamento;
- Controle de venda de refeições, com controle regressivo de quantidade de refeições por pedestre;
- Integração completa com os principais modelos de controladores de acesso (catracas e terminais) dos principais fabricantes;
- Controle de acesso por permissão por usuário (telas, ações, empresas, departamentos, etc);
- Definição do horário de operação dos terminais;
- Exportação de históricos de acesso para arquivo texto;
- Exportação de dados para folha de pagamento⁽²⁾;
- Importação, manual ou automatizada, de pedestres/visitantes de arquivo texto;
- Liberação de acesso no equipamento de acesso, via software;
- Licenciamento por assinatura (período) ou pela compra de direito de uso da licença⁽³⁾;
- Módulo Biometria on-line (RRD) (opcional), que possibilita a expansão da capacidade dos equipamentos biométricos⁽⁴⁾, fazendo com que as digitais sejam armazenadas e processadas⁽⁵⁾ no computador servidor.
⁽¹⁾ Equipamentos extras poderão necessitar de compra de licença adicional.
⁽²⁾ Layout fixo, com campos básicos. Verifique o conteúdo antes de utilizar esse recurso.
⁽³⁾ Dependendo do tipo da licença adquirida, os módulos estarão ou não inclusos.
⁽⁴⁾ Verifique quais modelos e fabricantes possuem esse recurso.
⁽⁵⁾ Nesse modo não há funcionamento de registro off-line usando digitais
Ponto Secullum 4
O Ponto Secullum 4 é um software de controle de ponto que automatiza a tarefa de registrar e calcular o cartão ponto de funcionários, otimizando o tempo de gestores e profissionais de RH. Possui também o Módulo Web na Nuvem, que pode ser usado em qualquer dispositivo móvel. Por meio dele, os colaboradores podem solicitar alterações no cartão ponto, lançar justificativas e incluir batidas manuais com o recurso de geolocalização.
- Adequado à portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e Emprego
- Controle de dias de folga com cálculo especial de percentual de extra
- Opção para cálculo diferenciado de extra para um dia e funcionário específico
- Restrições por usuários para determinadas empresas, departamentos e abonos
- Gravação do registro de ponto original e equipamento que originou o registro
- Opção para conexão com banco de dados MS SQL Server, Oracle, entre outros. Otimizado para conexões remotas
- Criação e impressão de etiquetas para crachás de identificação com layout personalizável
Módulo Web na Nuvem
O Módulo Web na Nuvem é um serviço do Ponto Secullum 4. Com ele, funcionários e gestores podem visualizar as marcações de ponto, solicitar alterações e lançar justificativas através de qualquer dispositivo que tenha acesso à internet. Ainda é possível realizar a inclusão de ponto manual com geolocalização, geralmente utilizado por funcionários externos.
Com o Módulo Web na Nuvem, é muito mais fácil ajustar o cartão ponto de funcionários.
Através do app, disponível para iOS, Android e Windows Phone, funcionários podem solicitar alterações e ajustes no cartão ponto de forma ágil e segura. Entre na sua loja de aplicativos, baixe o app do Ponto Secullum 4 e conheça esse serviço acessando o modo de demonstração.
Ponto Secullum Web
O novo sistema de controle de ponto da Secullum, além de ter as melhores funcionalidades do Ponto Secullum 4, ainda permite ao usuário a possibilidade de ter todos os seus dados na nuvem, podendo acessá-los de qualquer lugar. O visual é totalmente renovado, com as funcionalidades dispostas de forma simples e intuitiva.
- Operação através de interface 100% web, compatível com a maioria dos navegadores
- Agente de comunicação automatizado, realiza tarefas através de serviço do Windows sem necessidade de operação do usuário
- Adequado à portaria 1.510 do Ministério do Trabalho e Emprego
- Controle de dias de folga com cálculo especial de percentual de extra
- Gravação do registro de ponto original e equipamento que originou o registro
- Informações na tela principal sobre quantidade disponível de papel para impressão nos relógios.
Mais praticidade para funcionários externos
Com o novo aplicativo do Ponto Secullum Web o gestor sabe exatamente quando e onde o funcionário realizou a inclusão de ponto manual, através do serviço de geolocalização.
PO Secullum Acesso.Net
O Secullum Acesso.Net torna qualquer empresa ou condomínio mais seguro, controlando os acessos de pessoas e visitantes através de horários, escalas, níveis de acesso e ambientes, não permitindo entradas ou saídas de pessoas não autorizadas em local e/ou horário específicos.
- Compatível com a maioria dos equipamentos de Controle de Acesso, Captura de Imagens e Acionadores do mercado.
- Disponível nas versões Windows Desktop e Web.
- Exportação de relatórios para diversos formatos tais como PDF, XPS, Html, Word, Excel, BMP, GIF, JPEG, PNG, entre outros.
- Opção para conexão com banco de dados MS SQL Server, Oracle, entre outros.
- Projetado para aplicações críticas e grandes quantidades de acessos.
- Módulo de Controle de Refeitório integrado ao sistema.
- Executa ações de acordo com acontecimentos tais como enviar e-mail caso um equipamento deixar de responder, entre outros.
A versão compacta do Secullum Acesso.Net atende clientes de pequeno porte. Controle o acesso de empresas ou condomínios bloqueando pessoas através de horários, níveis de acesso e limites. Confira abaixo as funcionalidades disponíveis nessa versão
Secullum Academia.Net
Com o Secullum Academia.Net você torna a sua academia um local mais seguro, organizado e com um sistema automatizado. Tudo para ajudar o dia-a-dia do seu negócio e agilizar as informações mais úteis para você. Através do app, você acessa fichas de treino, acompanha dados financeiros, recebe notificações de vencimentos e solicita alterações cadastrais de forma rápida e prática.
- Cadastro de Alunos, Funcionários e quaisquer tipos de pessoas envolvidas com a academia
- Controle de fichas de Avaliação Física, Treinamentos e Anamnese
- Compatível com a maioria dos equipamentos de Controle de Acesso, Captura de Imagens e Acionadores do mercado
- Gestão de Contas a Receber e Mensalidades com opções para geração de Recibos, Boletos e controle de Cheques
- Gestão de Contas a Pagar e relatórios de Fluxo de Caixa previstos, realizados e gráfico de evolução periódico
- Configurações de avisos sobre vencimentos de mensalidades nos equipamentos de acesso
- Tela especial simplificada para quitação de mensalidades e pesquisa de informações de pessoas
O Academia.Net App é um aplicativo direcionado para academias que procuram oferecer o melhor aos seus clientes. Ele trabalha em sincronia com o Academia.Net e oferece uma ótima experiência para alunos e professores que gostam de ter suas informações sempre na palma da mão. Através dele é possível acessar Fichas de Treino, Fichas de Avaliações, Dados Financeiros, Dados Cadastrais, entre outros.
A versão compacta do Secullum Academia.Net atende clientes de pequeno porte. Controle o acesso de alunos e instrutores, bloqueando inadimplentes e mantendo cadastro completo. O sistema gera mensalidades automaticamente e permite controlar toda a parte financeira de sua academia. Confira abaixo as funcinalidades disponíveis nessa versão
Secullum Clube.Net
O Secullum Clube.Net foi projetado para atender todos os tipos de clubes ou associações. Através de uma interface amigável, ele centraliza tarefas de controle de acesso, segurança e controle financeiro de maneira objetiva, tornando-se uma ferramenta ideal para o controle total do seu clube.
- Cadastro de Titulares, Dependentes, Funcionários, Visitantes e quaisquer tipos de pessoas envolvidas com o clube.
- Cadastro e controle de Turmas com limites de pessoas.
- Impressão de Etiquetas para Malas Diretas com layout totalmente configurável.
- Controle de Ocorrências e acompanhamento da Planta Baixa do clube em tempo real.
- Controle de Produtos e Serviços oferecidos e geração de mensalidades.
- Gestão de Contas a Pagar com controle de gastos previstos e realizados.
- Gestão de Contas a Receber com opções para geração de Recibos e controles de Cheques.
- Relatórios de Fluxo de Caixa previstos, realizados e gráfico de evolução periódico.
- Impressão de Boletos e integração com bancos.
- Tela especial simplificada para quitação de mensalidades e pesquisa de informações de pessoas.
O Secullum Checkin foi criado para servir como alternativa à utilização de equipamentos que validam o acesso de pessoas em estabelecimentos que utilizam os sistemas da Secullum. Sendo capaz de identificar pessoas através de reconhecimento facial, senhas numéricas, impressões digitais ou cartões de proximidade, o Secullum Checkin é um aplicativo para tablets e smartphones completo para quem procura otimizar o controle de acesso com um baixo investimento. O software Secullum Clube.Net já possui integração com o Checkin. Para mais informações, entre em contato com sua revenda ou clique no botão abaixo e solicite um orçamento.
Secullum Escola.Net
O Secullum Escola.Net foi projetado para atender todos os tipos de escolas ou estabelecimentos de ensino. Através de uma interface amigável, ele centraliza tarefas de controle de acesso, segurança e controle financeiro de maneira objetiva, tornando-se uma ferramenta ideal para o controle total da sua escola.
- Compatível com a maioria dos equipamentos de Controle de Acesso, Captura de Imagens e Acionadores do mercado
- Cadastro de alunos, professores, funcionários e qualquer outro tipo de pessoa
- Opção para bloqueio de inadimplentes e registro de ocorrências
- Controle de serviços ou cursos oferecidos com geração de mensalidades
- Gestão de contas a pagar e receber com opções para geração de recibos, boletos e controle de cheques
- Cadastro e controle de Turmas com limites de pessoas
- Módulo de consumo para lancherias, vendas de material didático e controle básico de estoque.
Escola.Net App
O Escola.Net App é um aplicativo direcionado para escolas que procuram oferecer o melhor aos seus clientes. Ele trabalha em sincronia com o Escola.Net e oferece uma ótima experiência para os pais e responsáveis que gostam de ter suas informações sempre na palma da mão. Através dele é possível acessar acompanhar entradas e saídas de seus filhos e dependentes, dados cadastrais, entre outros.
O Secullum Checkin foi criado para servir como alternativa à utilização de equipamentos que validam o acesso de pessoas em estabelecimentos que utilizam os sistemas da Secullum. Sendo capaz de identificar pessoas através de reconhecimento facial, senhas numéricas, impressões digitais ou cartões de proximidade, o Secullum Checkin é um aplicativo para tablets e smartphones completo para quem procura otimizar o controle de acesso com um baixo investimento. O software Secullum Escola.Net já possui integração com o Checkin. Para mais informações, entre em contato com sua revenda ou clique no botão abaixo e solicite um orçamento.
Secullum Estacionamento.Net
O Secullum Estacionamento.Net foi projetado para atender todos os tipos de estacionamentos. Através de uma interface amigável, ele centraliza tarefas de controle de acesso, segurança e controle financeiro de maneira objetiva, tornando-se uma ferramenta ideal para o controle total de mensalistas e horistas.
- Controle de Mensalistas, Periodistas e Avulsos
- Controla Cancelas, Impressoras de Tickets automáticos e Expelidoras de Cartões
- Cadastro de Tarifas por Valor Único, Faixas de Horas, Frações entre outros
- Cadastro de Convênios com diferentes aplicações de descontos
- Impressão de Tickets Parametrizáveis, com informações do estacionamento, cliente, veículo, código de barras, etc.
- Controle de Caixas de Pagamento, com funções de Abertura, Recebimentos, Sangria e Entrada de Troco
- Controla a Lotação de diferentes ambientes no estacionamento
- Gestão de Contas a Pagar e Contas a Receber com relatórios de Fluxo de Caixa previstos, realizados e gráficos
- Tela para Emissão Manual de Tickets nas entradas e saídas do estacionamento e quiosques para pagamentos
O Secullum Checkin foi criado para servir como alternativa à utilização de equipamentos que validam o acesso de pessoas em estabelecimentos que utilizam os sistemas da Secullum. Sendo capaz de identificar pessoas através de reconhecimento facial, senhas numéricas, impressões digitais ou cartões de proximidade, o Secullum Checkin é um aplicativo para tablets e smartphones completo para quem procura otimizar o controle de acesso com um baixo investimento. O software Secullum Estacionamento.Net já possui integração com o Checkin. Para mais informações, entre em contato com sua revenda ou clique no botão abaixo e solicite um orçamento.
Secullum Gateway
Com o Secullum Gateway, você acessa seus equipamentos de ponto e acesso via internet de maneira rápida e segura, onde quer que você esteja, sem a necessidade de configuração de conexões remotas e roteamentos. Ele é ideal para a coleta de dados de filiais de forma remota, facilitando também a gestão de equipamentos de controle de ponto e acesso.
- Operação através de interface 100% web, compatível com a maioria dos navegadores
- Agente de comunicação automatizado, realiza tarefas através de serviço do Windows sem necessidade de operação do usuário
- Envio e recebimento de configurações tais como leitoras, data e hora, horário de verão, entre outros
- Configuração de Horários de Trabalho, Níveis de Acesso e Pessoas
- Cadastro de Biometrias através de leitores biométricos
- Recebimento de registros de acesso e arquivos AFD de ponto
- Backup de dados de pessoas e biometrias
Secullum eMob
O Secullum eMob é um aplicativo para dispositivos Android e IOS, que funciona como um terminal de controle para pequenos e médios estacionamentos. É uma solução indicada para estacionamentos onde toda a parte operacional é feita de maneira manual (sem uso de cancelas e equipamentos de acesso). Com o eMob, o controle de veículos é muito mais rápido e prático.
- Pode ser utilizado em sistemas Android e IOS.
- Imprime tickets e comprovantes de pagamento.
- Comunica-se com impressoras térmicas com conexão bluetooth (verificar modelos integrados).
- Calcula tarifas automaticamente, baseado nas informações cadastradas e no tempo de estadia do veículo.
- Todas as movimentações realizadas ficam salvas em relatórios disponibilizados no sistema.
- Faz o reconhecimento de tickets através de leitura de QR Code ou Código de Barras.
- É compatível com modelos de POS disponibilizados no mercado (verificar modelos integrados).
Secullum Checkin
O Secullum Checkin valida o acesso de pessoas através de reconhecimento facial, senhas numéricas, QR Codes ou outros códigos de barras, em locais que utilizam os sistemas da Secullum. O Secullum Checkin é um aplicativo para tablets e smartphones completo para quem procura otimizar o controle de acesso com um baixo investimento.
- Operação através de interface 100% web, compatível com a maioria dos navegadores
- Agente de comunicação automatizado, realiza tarefas através de serviço do Windows sem necessidade de operação do usuário
- Envio e recebimento de configurações tais como leitoras, data e hora, horário de verão, entre outros
- Configuração de Horários de Trabalho, Níveis de Acesso e Pessoas
- Cadastro de Biometrias através de leitores biométricos
- Recebimento de registros de acesso e arquivos AFD de ponto
- Backup de dados de pessoas e biometrias
O Bioweb é um serviço criado pela Secullum para o armazenamento de dados para reconhecimento facial, e em breve, também para impressões digitais. Oferecendo a vantagem de não haver um limite máximo de faces que podem ser cadastradas, o Bioweb reconhece rapidamente a pessoa, não importando o tamanho do banco de dados. Para utilização da opção de reconhecimento facial no Secullum Checkin, é necessário contratar o Bioweb.